468x60 Ads

domingo, 17 de junho de 2012

Game Of Thrones – O inverno está chegando…

Por Diego Cativo

Devo confessar que nunca tinha me viciado tanto em uma série como estou viciado em Game Of Thrones. Indo para a terceira temporada, a série já ganhou milhares de fãs, aqui no Brasil não é diferente. Guerra dos Tronos é uma fascinante adaptação da obra de George R.R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, cativou até a imprensa que fala sobre esse tipo de seguimento.

A história se passa nos sete reinos, onde famílias lutam para quem vai ter o controle do trono de ferro. Tendo como plano de fundo a Europa Medieval, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira".

Guerra dos Tronos está dando tão certo que a TV por assinatura que realiza a série, o canal HBO está pretendendo levar adiante os cinco volumes que Martin escreveu e está escrevendo sobre os Sete Reinos.

Não é a toa que Game Of Thrones já é um marco histórico da TV mundial, com uma bela produção, direção, atuação, efeitos especiais e entre outras que só assistindo a para ver como a série americana é rica.

Como a série está seguindo fielmente a saga As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin está confiante de conseguir publicar os volumes restantes antes que o enredo da série de TV alcance-o. Martin já adianta, deseja evitar uma situação como o final da série televisiva Lost, que deixou os fãs decepcionados.

Assim a série segue com um índice alto na audiência e acredite, foi a mais pirateada em 2012, com 3,9 milhões de downloads. Segundo o site TorrentFreak, são grandes as chances de que nenhum outro programa televisivo supere essa marca no ano.

Game Of Thrones (Guerra dos Tronos) já está disponível em DVD, e trás as duas temporadas completas. 

2 comentários:

James Memórias disse...

Meu mais novo vício, que veio antes mesmo de eu assistir a série..jà estou no terceiro livro dAs Crônicas de gelo e fogo(800 .. Pgns).Estou super ancioso pela chegada da terceira temporada...

Fernanda N disse...

oie diego, tudo bom?
devo confessar que ainda não me animei para assistir esse seriado. sei que todo mundo fala bem e eu acredito que deve ser bom mesmo, mas já assisto tantos outros que me está me faltando é tempo! e outra, eu não sou muito fã de filmes e seriados épicos, ou seja, esse negócio de reino, rei, império e etc não faz muito a minha cabeça! mas vamos ver se eu não mudo de ideia até o final do ano e baixo para assistir... até agora eu ainda não estou muito convencida! hehehe! =]
beijo, beijo!
www.confabulando.net

Postar um comentário